sexta-feira, 8 de setembro de 2017

Os sonhos estranhos de Hoje

Venho sonhando muito. Acho que quando trabalho minha imaginação, começo a sonhar demais.
Hoje.
Estava eu na casa de uma colega rica, nao me lembro como eu fiz amizade com ela.
Só sei que era uma sexta, e eu dormi na casa dela, talvez na sala. Ela tinha bastante dinheiro e a casa era bonita. (Agora sei de que pessoa eu absorvi isso) E nós ficávamos vendo televisao, eu dormia... O que me chamou a total atencao foi: Notas de cem reais, e cinquenta, eram empilhadas na mesinha da televisao. Estavam lá. O impulso de pegar umazinha apenas de cem era muito grande. Mas depois eu pensei que isso deve ser um teste de confianca do pai dela, ele deve contar todas direitinho...É , nao peguei nada.
Ela tinha uma irma mais nova, de cabelo preto, e um irmao mais ou menos da idade dela, e ela tinha cabelo mais ou menos laranja, vermelho. E eu ficava lá na casa dela, feliz.
Até que a Fernanda (amiga da faculdade), na semana que vem, chegou para mim e disse:
-O que voce está olhando de tao interessante?
E eu respondo que sao as notas.
E ela diz:
-Nossa, eu rasgo dinheiro.
E eu fico assustada mas admirada.
Ela diz:
-Não significa nada. Me dá teu dinheiro que eu rasgo pra você.
Se liberta disso.
Eu nao queria, e nao deixei.
-Voce vai ficar aqui mais tempo?
E eu digo:
-Sei lá.
E ela vai embora..........
Segunda parte do sonho
Hoje eu sonhei que estava em uma festa infantil, com alguns amigos. Acho que duas garotas que não consigo identificar e dois homens, um sendo o cara que eu quero pegar na vida real.
Estávamos andando por algum lugar que remete a botafogo, e haveria uma festa mais tarde. E nós já havíamos ido a uma festa no dia anterior, mas tudo bem. Acho que era a boate Pink elephant (havia passado por ela ontem, na vida real). Lá estava acontecendo uma festa infantil. Algum colega meu disse:
-Entao gente, é 200 reais para entrar.
E eu respondi:
-200 REAIS????
E assim, eu e os colegas saímos correndo em direcao a entrada. Íamos entrar de penetra. O seguranca olhou nos nossos olhos mas deixou a gente entrar. Assim, vimos as criancas e pá. Eu disse aos meus amigos para agirmos como se fossemos amiguinhos das criancas. Mas a festa já estava acabando , havia poucas criancas por lá, mas tinha umas pessoas bem bizarras, um com um moicano verde, ou rosa, ou os dois, e muita maquiagem... Eu disse a meus colegas:
-O plano é a gente ficar no banheiro até a outra festa começar.
Eu fui a primeira a subir, o segundo andar tinha uma névoa, era meio escuro, eu já estou acostumada com esses tipos de cenários em meus sonhos.( Já sonhei com perseguição de brincadeira em um lugar assim, etc). Chegando ao banheiro, no feminino havia uma tremedeira na cabine do banheiro químico, e o masculino estava interditado, com uma mulher com cara de "saco cheio" na frente. Eu olhei de novo para o feminino, e era um cara claramente se masturbando. Eu apenas fiquei na fila, esperando a tremedeira acabar. Em algum momento, o segurança chega e bate a porta do banheiro, e a tremedeira vai cessando aos poucos, e eu me senti meio mal pelo cara que só queria gozar. Nem me lembro se ele foi embora. No final das contas, eu nao fui ao banheiro, apenas fiquei no andar de cima. Aí os seguranças chegaram e montaram CATRACAS para pegar o nosso dinheiro, e meu plano foi por água abaixo e eu parei de sonhar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário