Mas seu ego é grande demais
Diferente de outras coisas
o suicídio é um ato de bravura? é dizer que não quer ser condenado a ser uma engrenagem do sistema? é negar a vida como ela é em seu extremo...
Nenhum comentário:
Postar um comentário