sexta-feira, 19 de julho de 2019

quando estiver triste

TIRAR UM COCHILO? SÉRIO? se desligar do mundo por trinta minutos só vai postergar as questões que me assombram e que comem viva, de que adianta escurecer ainda mais o meu olhar e me desligar dessa realidade, pra depois voltar com o estoque de energia no zero, pensando, ok, mas e aí, precisamos voltar de onde parou, e não quero, quero dormir pra sempre.
ASSISTA UMA SÉRIE. Realmente vai me ajudar muito ver alguma série que faz propaganda na netflix sobre a netflix, ou sobre alguma animação, vai me distrair das minhas questões, da minha agonia, ou não , porque vou achar chata, superficial, não consigo achar diversão em comédia, e coisas irreais são... irreais. Quero conteúdo novo, diferente, artístico, e não as mesmas fórmulas de sucesso, quero coisas diferentes, desconexas, confusas , como não tem, tudo é muito cirúrgico, pro caralho com as séries. Bom, já faço isso com os livros.
BEBA UM CHÁ. É, exatamente, tomar água quente com ervas vai me fazer queimar a língua e fazer brotar bolhas nela, vou lembrar que sou ansiosa e destrutiva e vou querer tacar a água fervente nos meus olhos para que eu mesma me entorpeça e não me permita ver as atrocidades da vida.
ESCREVA COM DETALHES COMO SE SENTE: Eu faço isso todo dia, olha como tô feliz.
SAIA PARA CAMINHAR: Está frio e ninguém sente mais nada, ninguém parece ter real empatia, ninguém parece interessante, nem as árvores nem o ar nem andar nem minhas pernas ou braços ou esse lugar quero e preciso sair urgentemente, estou sufocada.
LIGUE PRA UM AMIGO que amigo, que celular
AMÉM

Nenhum comentário:

Postar um comentário