terça-feira, 16 de julho de 2019

cura

me sinto ok
os olhos queimam e percebo preciso de óculos novos
alguém liga a luz da sala
e minha pele tem cheiro de sabonete
nada como o respirar de alguém que sabe que cumpriu o dever
queria ter lido
mas estava com a cabeça meio pesada
Fiz esse desenho de madrugada.
Me sinto bem com essas árvores.
Ia dizer que pareço que estou dopada com alguma droga,
mas que eu gaste a adrenalina que restou no meu corpo aqui.
Só mais dez minutos de trabalho (e depois o que?)
volto pro judô em copacabana? seria uma boa decisão
ah, como eu sinto falta dele (do meu bilhete único)
nunca um pedaço de plástico com uma foto de refugiada que escapou da prisão deixou tanto um buraco no meu peito transportes são caros
Oito minutos. Me lembro de memórias doces de ontem, não precisava ter usado tantas drogas, era tudo pra sentir aquele pau de novo. Aquele pau enorme e cabeçudo de novo, ha ha ha. Não conseguia nem botar todo na boca direito porque os dentes roçavam e eu imagino que isso machuque. Mas chupei mesmo assim , acho que eu fiquei molhada por três meses de seca, fiquei verdadeiramente excitada com aquele vira lata delicioso de cabelos cortina gigantescos, língua quente e meio perdida, não bebe mais álcool não, pode viver da minha saliva. Seis minutos.
Confirmar e fechar caixa. Cozinha limpa, sala limpa, roupas de cama em seus devidos lugares, pessoas tratadas com (ligeira) simpatia. Acho que isso é uma parada que tenho que ir aprendendo aos poucos. Carranca não leva a lugar nenhum. Preciso começar a gostar da minha imagem no espelho, porque apesar de tudo, é a casca que o universo reservou para mim e preciso cuidar dela.
Vejo as imagens da lua, azuis, photoshopadas. Hoje quero fazer umas pinturas digitais também. Me amarro nas madrugadas, elas são sempre positivas. Quatro minutos.
Viu Heitor, eu não viajei. Em vez de ir e esquecer meus problemas e escapar, aqui estou eu, lidando com eles, disse que ia baixar programas de design e fiquei mexendo no Krita, acontece. Quero fazer algum curso no Senac, mas minha grade já está lotada, enfiei muita coisa nela, várias matérias de escultura, vou mudar de curso mesmo. Dois minutos.
Me lembro do bobo no sotão e sou grata a ele por ter me acolhido quando eu nem mais casa tinha. Falando nisso, olha ele ai.
Oito horas. Vou comer e dormir

Nenhum comentário:

Postar um comentário