eu saio do instagram no celular pra ir ver o instagram no computador.
Aí vou ver o facebook, será que daqui há cinco anos vai ser a mesma coisa ainda?
Não posso fazer nada relacionado a política, que não seja na universidade, e agora estou de férias.
Vejo notícias do bolsonaro, gatos e cachorros bonitinhos fazendo coisas bonitinhas. Meu corpo sente vontade de se por em marcha, ir pro meio da floresta, e tenho algumas inseguranças do tipo: será que minha professora da extensão não está gostando do meu trabalho? tudo que ela pede eu dou, apresentei toda a equipe de filmagem, e tem gente lá dentro que faz muito menos.
A Sors disse pra eu escrever um diário. Olho para Kevin, Kevin vai para o trabalho que arranjou, espero que seja muito bom. Fofo. Great amigo, desculpa por transar com você e arruinar o seu relacionamento, ou não, ou você pode só me achar uma brecha na sua calmaria, na sua vida.
Eu me sinto ás vezes como uma tormenta, e é por isso que preciso da minha paz para viajar só, quero sair, conhecer pessoas novas, preciso comprar mais um filtro solar. Esse ano fui pra São Paulo, Brasília, Goiás, Minas, Bahia, Espírito Santo, Rio de Janeiro, carai. Vários lugares. Gosto de não estar no meu local de "origem". A Sarah disse que estava surtando porque não tinha onde morar, eu disse que ela poderia cair no meu módulo, mas é foda, como conseguir explicar pro Cláudio isso? Af, vontade de pegar o quarto do lado e falar: po, vai ser o quarto do lado mesmo, érre esse.
Nenhum comentário:
Postar um comentário