segunda-feira, 5 de novembro de 2018

Orgia

-Amiga, nao sou mais virgem de culto.
-Que
-Pois é, agora com nosso governador, prefeito e presidente católicos, precisei ir a um culto, queria achar um rumo na vida, achar um Santo Graal perdido pelo mato.
-Santo Graal? Que?
-Dizem que ele é a herança da família de Jesus. Pelo menos o Dan Brown diz. Tem forma melhor de se integrar espiritualmente que achando o Santo Graal? Ah, e também é o nome de uma espécie de cogumelo.

-Caralho, Baze. Eu jurava que voce era ateia. Qual era a igreja?
-Eles preferem nao se ater a títulos pronunciáveis.
-...?
-Era um culto moderno, relaxa. Tinha várias religiões incluídas. Pacote premium. Teve até hora de recreação. 
-Hora de recreação?
-É. A gente saiu, pulando pelos campos verdejantes de campo grande, apontando todos os animais que cometiam abominação nesse momento. Nem os insetos passavam.
-Ué. Isso tem cara de seita.
-Culto, seita, tudo a mesma coisa.
-Prossiga.
-Mas aí os meus irmãos olharam melhor para mim-
-Irmãos? Já está nesse nível?
-É, sou filha única, sempre fui carente, gostei de ter essa companhia fraterna-
Eles olharam para mim e disseram:
``-Irma, mas voce é um vaso mesmo!`` Pronta para a iniciação?
E eu olhei para eles, todos com olhares desejosos sobre meu corpo.
E pensei : ``Que diabos``
Eles olhavam para minha saia até os tornozelos com desejo, e para a gola minúscula na minha blusa, tentando enxergar qualquer detalhe. 
Eles sugeriram derramar o sangue de jesus sobre minha derme e lamber.
-Que absurdo!
-E é óbvio que eu deixei.
-Que
-Eles lamberam minha pele, rezaram várias aves marias para se redimir, depois eles me disseram para que eu me curvasse perante Alá, e já percebi que havia algo errado. Era uma orgia de religiões.
-...
-Assim que eu me curvei na direção de Meca, um deles abaixou minhas saias e disse que me possuiria ali mesmo. 
-QUE?! E VOCE DEIXOU, SUA LOUCA?
-Essa é a questão .Eu nao sei. Estava possuída pelo espírito de um monge nepalês. E esse mesmo monge ensinou a eles que a religião islamica era extremamente machista, e meu corpo disse que nao deixaria nenhum homem me pegar por trás. Obviamente, eu montei no cara, e fizeram uma fila, cada um esperando sua vez, pacientemente, foi lindo de organizar, parabéns para Shun Tzu, espírito nepales que coordenou a orgia. Vi tudo isso de cima, pairando entre as nuvens. O espírito regia minha carcaça com toda a calma do mundo, e a minha alma tinha ido passear em terras próximas,em busca do Santo Graal.
-... acho que voce está usando religiões demais.
-Me aproximei da cena orgística lá embaixo, havia mais vasos participando do ato carnal, parecia uma espécie de equivalência energética para tentar alcançar o nirvana. Pernas, braços, falos e buracos de Deus, de Alá, de Buda, contemplamos a natureza de Pa, resolvemos rolar na lama enquanto realizávamos o ato copulatório abençoado de geração da vida. Alguém relembrou o dizer de Jesus, amai o próximo, e assim, homos e emas, todos se descobriram, novos gostos, novas peles, viramos o próprio Sense8. No caso, eram mais que oito pessoas, talvez 30.  Alguém quebrou o pescoço de uma galinha, que andava desavisada pelos campos, talvez de algum fazendeiro solitário das redondezas, em cima de mim, e o sangue dela jorrou e jorrou em cima do meu corpo nu, no terreno descampado. E foi aí que as coisas ficaram mais estranhas. Fizemos um pentagrama no chao, sacrificamos o corpo de uma irma, virgem, novinha, mas algum dos comparsas avistou nas borras de chá que ela tinha o destino obscuro. Checaram no Taro para ver se batia, a pobrezinha nao teve sorte. Vendemos a alma do homem que matou a tal da virgem, porque matar é errado em qualquer religião, Satanás ficaria contente com o mimo. Nao queríamos desperdiçar a carne alheia, baixou o espírito dos índios canibais da américa latina, procuramos manjericão e cebolinha pelos campos, fizemos uma fogueira, temperamos e comemos o corpo dela e dele lá mesmo. Meu corpo passou os próximos trinta minutos meditando e rolando em posição fetal, refletindo sobre tudo que eu havia feito até entao. Estávamos com os corpos empapados de sangue, saliva, suor e semen, uma beleza. Mas tudo isso vi bem de cima, estava passeando por entre as nuvens, vendo as vaquinhas pastando, os patos atravessando os rios. Até que achei os cogumelos. Achei o Santo Graal, minha viagem neste plano está concretizada, meu destino está seguro. Grandes cogumelos, grande experiência. Valeu a pena, nao é mesmo, amiga?
-Amiga?
*Voce nao pode mais enviar mensagens a Lúcia Fernanda*

Nenhum comentário:

Postar um comentário