sexta-feira, 28 de fevereiro de 2025

 Olhei para minhas fezes

Minhas fezes olharam para mim 

e pensei

que porra de mundo louco

quinta-feira, 6 de fevereiro de 2025

alguams coisas

 Esse janeiro foi absurdo. Não fosse o George e a minha mãe eu estaria no vermelho devendo no banco. A tia luzia ajudou também. A tia luzia sempre ajuda. Fiquei feliz, não, feliz não é a palavra certa, radiante, em êxtase, em poder trabalhar para o George novamente. Eu estou vivendo! caramba nem me lembrava o que era isso. Depois de ter que ficar 12 horas em um ambiente que só faltava cuspirem na sua cara. Primeiro CLT que eu tive na minha vida e finalmente entendi porque as pessoas abominam tanto o CLT. Cara é um jogo psicológico denso pesado desde o início para que seja extraída toda a produtividade de você de uma vez, assim, pesadamente. Hoje tive psicóloga e me senti feliz... na verdade foi ontem. Enfim, o George pode falar as abobrinhas que for mas ele jamais descontaria do meu salário. Pra mim isso foi o pior. Porque é um salário irrisório, acima de tudo. Aquilo não deveria nem se chamar um salário, deveria se chamar ajuda de custo. Neste trabalho eu aprendi os limites e escrotisses do abissal da imundície humana.

Eu parei apenas para denunciar o trabalho escravo mas não adiantou nada porque precisava se cadastrar ou botar o email , sei lá, simplesmente não confio. Feliz que a Duda vai lançar o livro dela finalmente. Estou com sono só quero me deitar ao lado do Gabriel. A mãe dele está passando por um processo muito difícil. Se eu sinto infinitas dores por não estar tocando, não estar atuando na cena carioca, imagina a mãe dele, me dói também. Ouvi um cara no jogo de tiro dizer, 114 na piranha, e não morre. Eu gostaria de dizer a ela que eu sei uma cura para o sofrimento mas eu só diria: ... terapia? Estamos todos fingindo! Dançando uma dança esquizofrênica até a morte, mas ou você dança a dança ou você é triturado. Todos nós somos ninguéns. Um bando de ninguéns juntos flutuando numa pedra gigante! Nada faz sentido, deus não existe, não está tudo bem estamos super aquecendo mas você não morreu.. ainda! uma hora todos vamos morrer. Mas antes a gente vive.   

vou dormir

Fiona passando mal e eu passando mal pelo preço de tratar o gato

 Tadinha berrou pra um krl

Dissociando 05:38

 Escrevendo, jogando valorant, animando, falando com minha mãe. Quente demais para ficar sem ventilador, mas não quero sentir aquele frio superficial aquele frio de máquina do ar condicionado. Eu diria que ele me faz me sentir em um frigorífico, mas não é verdade. Acho que faltam plantas no meu quarto, gosto da companhia delas.

Ás vezes o caminho parece longo demais e você não tem tempo para só parar e olhar o céu. Acho que o que eu mais gosto de fazer nessa casa é deitar no chão, na varandinha, e ficar vendo o céu ao lado da minha gata. Sem fazer mais nada. Só isso, só olhar as nuvens passando.

É um puta privilégio. Estava conversando com uns amigos mais cedo, um deles está cruzando a Europa. E quanto mais eu penso em desbravar qualquer lugar mais só tenho vontade de ficar aqui. 

Vontade de fazer xixi e jogando valorant ás 05:38 dissociando.

eu preciso terminar a tela do VH 

morrendo de exaustão

mas a adrenalina de não ter terminado ela me deixa meio acordada 

sei lá

dissociando

sou maluca

vou pra praia depois de me matar de trabalhar